TGS 2011: Hands-On modo Single Player e Prévia Battlefield 3

Os jogos japoneses podem logicamente dominar a Tokyo Games Show, mas os distribuidores ocidentais também tem sua oportunidade de mostrar seus maiores títulos na maior evento de videogames da Ásia. A EA certamente aproveitou sua chance, demonstrando um novo trecho da campanha single player de Battlefield 3.

Enquanto os representantes da EA não especificaram qual é o local que se passa o trecho da campanha demonstrada, sabemos que se passa na cidade iraniana de Tehran. O nível – que ocorre durante a noite – começa com seu personagem, o Sargento Blackburn, unindo forças com o esquadrão Misfit no topo de uma colina, nos arredores da cidade. Ao se abaixar, você ouve as ordens: se encontrar com o esquadrão Haymaker na cidade, e eliminar os inimigos alojados no bloco de apartamentos.

A ação começa com uma descida desesperada ladeira abaixo, enquanto bombas explodem ao seu redor, atirando fragmentos para todos os lados e ocasionalmente derrubando um soldado. Ao chegarmos no final da colina, montamos um “mortar” para emitir um sinal ao esquadrão Haymaker que estamos a caminho.

Uma corrida ao muro mais próximo, nos colocou próximo da primeira zona de combate, então equipamos o rifle “SCAR-L” com um “ACOG scope”. A área tem vários picos e rodeada de “machineguns”. Calmamente percorremos o caminho, eliminando inimigos em suas coberturas e flanqueando a zona das “MG’s” quando possível. Após subir uma colina, chegamos a um ponto onde uma escadaria nos levaria aos apartamentos, nosso objetivo. Esta seção foi mais difícil, enquanto alguns inimigos tomavam frente, outros davam cobertura nos níveis superiores.

Após abrir caminho, chegamos a um pequeno jardim. Um dos nossos parceiros atirou uma granada pela janela, eliminando os inimigos escondidos. Esta foi a deixa para nos infiltrarmos no apartamento, e nós equipamos uma “870 MCS Shotgun” para combate de perto. Depois de limparmos o térreo, nos deslocamos a um veículo de transporte que aguardava e a sessão de gameplay foi encerrada.

Mesmo sendo apenas uma pequena amostra do que será a campanha Single Player de Battlefield 3, certamente foi uma experiência de disparar a adrenalina, principalmente no trecho de descida da colina no início do level. O tiroteio é preciso e fluido, e nós ficamos com vontade de ver mais, só para entender onde o trecho jogado se encaixa no contexto da história.

Tradução: Lucas A. Pereira
Fonte: Gamespot
Anúncios

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s