Darksiders II puro RPG

O primeiro Darksiders foi muitas vezes descrito como um clone de Legend of Zelda orientado para o modo ação. Apesar disso a homenagem da Vigil Games  para o Legend of Zelda conseguiu ser um título divertido com sua própria visão unica em LoZ e a fórmula de apocalipse. Darksiders protagonizado por War um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, que teve que provar a sua inocência depois ser julgado por iniciar o apocalipse.

Curiosamente, a história de Darksiders II corre paralelamente ao evento do primeiro Darksiders e será protagonizado por seu irmão Death outro cavaleiro do apocalipse, que ira tentar provar a inocência do seu irmão War .
Embora Darksiders II seja no mesmo período do primeiro jogo, a seqüencia do jogo será muito maior que o primeiro.O jogo terá Quatro àreas de principais, cada um com seu próprio centro da cidade. Cada cidade contém um número de (NPC), que podem interagir com a Death, deixando-o menos solitário do que seu irmão War. Os jogadores também terão missões secundárias a poder ser feitas e em cada cidade existem várias Dungeons para ser exploradas por Death. Darksiders II será tão grande que há mais conteúdo na primeira cidade a ser explorada do que em toda a cidade de Darksiders I.
Darksiders II também se expandi muito em termos de personalização, adicionando muitos elementos de RPG. Agora Cair kit loot aleatório e seguido o modelo com código de cores raras estabelecida na série Diablo. Toda vez que você matar um inimigo, há uma possibilidade de que um pedaço de armadura caia aleatoriamente.
No mais Darksiders II promete muitas horas de jogo, ao estilo RPG e ao estilo ação e aventura.
Fonte: Istoegames
Anúncios

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s