AÇÃO E VIOLÊNCIA NO NOVO TRAILER DE METAL GEAR RISING: REVENGEANCE

 Metal Gear Rising: Revengeance, o spin off frenético da série Metal Gear, teve um novo trailer divulgado. Com muitos exageros e muito sangue, o vídeo tenta mostrar que, apesar do frenesi inicial, o game deve ter uma boa história por trás.

O vídeo mostra um violento atentado contra um presidente, e em seguida, vemos Raiden fazendo o que faz de melhor: destroçar inimigos, sejam eles meros soldados humanos ou enormes mechs de batalha.

Um recurso interessante que é novamente mostrado é o sistema de corte multidirecional, que permite que o jogador escolha a direção de suas espadadas, causando desmembramentos que deixariam a série Ninja Gaiden com inveja.

Aliás, a jogabilidade do game se parece muito com a da série Ninja Gaiden, com movimentos rápidos e alguns absurdos bem impossíveis, lembrando um pouco a antiga trilogia Devil May Cry.

Confira o trailer abaixo, que termina com Raiden fatiando um helicóptero em pleno ar:

Vale lembrar que no final do ano passado a Konami deixou o grosso do desenvolvimento do game nas mãos da Platinum Games – empresa responsável por games como Bayonetta e Vanquish.  Ainda assim, Kojima e sua equipe acompanham de perto o desenvolvimento do game.

 Metal Gear Rising: Revegeance ainda não tem uma data de lançamento definida, mas só deve sair no início de 2013, com versões para Playstation 3 e Xbox 360.

FONTE: ARKADE

Anúncios

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s