E3 2012: SAIBA MAIS SOBRE WATCH DOGS, GAME QUE ROUBOU A CENA NA E3

Ubisoft surpreendeu na E3 deste ano. Além de  novos trailers e vídeos de jogos já anunciados – como Assassin’s Creed 3 – a empresa ainda teve fôlego para mostrar outras novidades. Uma destas novidades é Watch Dogs, que você conhece melhor na sequência.

Watch Dogs foi um título que pegou todo mundo de surpresa, pois até a E3, nada havia sido divulgado ou “vazado” sobre ele.

O game possui uma temática futurista um tanto cyberpunk, e acompanha um personagem – Aiden Pearce – que possui a habilidade de “hackear” qualquer tipo de aparelho eletrônico, utilizando-o a seu favor. Outros hackers urbanos são mostrados, o que levanta a possibilidade do jogo possuir um modo cooperativo.

Não se sabe o que esperar da história, mas o jogo parece uma mistura do mundo aberto de GTA com a temática futurista de Deus Ex e o esquema de perseguição de alvos típico de Assassin’s Creed.

Na real, esta é um descrição bem precária, pois Watch Dogs é algo totalmente único, tanto em termos de jogo, quanto em termos de excelência técnica.

O longo vídeo de gameplay do game apresentado na E3 mostra gráficos incríveis, com chuva, vento e iluminação muito realistas, o que levou muita gente a crer que o game só sairá para a próxima geração de consoles.

Confira abaixo:

O game teve também um trailer que resume sua premissa, confira abaixo:

Resta saber quando poderemos colocar as mãos nesta belezinha, pois uma data de lançamento não foi revelada. A Ubisoft também não especificou para quais plataformas o game será lançado. Será que veremos Watch Dogs rodando ainda no Playstation 3 e no Xbox 360?

FONTE: ARKADE

Anúncios

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s