E3 2012: SQUARE MOSTRA COMO SERÁ O FINAL FANTASY DO FUTURO

Se a nova geração não foi devidamente apresentada na E3 deste ano, algumas empresas já estão mostrando do que ela é capaz. A Square Enix liberou um vídeo de Final Fantasy(que pode não necessariamente se tornar um jogo de verdade) demonstrando a nova versão de sua engine Luminous, motor gráfico que irá rodar seus games na próxima geração.

A demonstração impressiona por sua qualidade gráfica, ainda mais em se tratando de uma cena toda em tempo real, ou seja, nada de CG ou pré-renderização: este seria o gráfico do (suposto) jogo rodando normalmente.

Intitulado Agni’s Philosophy, o vídeo mostra uma intensa mistura de ação e perseguição, em mundo que parece misturar realidade com fantasia de maneira muito interessante: temos magos duelando contra marginais armados com fuzis (que parecem saídos diretamente de Max Payne 3) e criaturas mitológicas sendo conjuradas no meio de uma favela.

Confira o resultado desta mistura abaixo. É altamente recomendável que você aumente a resolução do vídeo e assista-o em tela cheia:

Incrível, não?

Embora este Agni’s Philosophy não deva virar um game de verdade, bem que a Squarepodia aproveitar o conceito deste mundo onde fantasia e marginalidade (?!) se encontram de maneira tão peculiar.

Por enquanto, só nos resta esperar a próxima geração de consoles…

FONTE: ARKADE

Anúncios

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s