CONHEÇA HELL YEAH!, UM FRENÉTICO E SANGRENTO HACK N’ SLASH 2D

Se você sente falta de jogos de plataforma 2D sem noção como o bom e velho Earthworm Jim, vai gostar de conhecer Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit, um game que mistura plataforma, hack n’ slash e muita violência… tudo isso em um colorido e psicodélico inferno 2D!

A história do game é a mais bizarra possível: você controla Ash, um coelho morto (?!) que teve fotos comprometedoras publicadas na internet. Para reverter a situação, ele vai virar o inferno de cabeça para baixo, aniquilando toda criatura que tenha visto suas fotos, enquanto busca o responsável pelo vazamento das fotos.

Esta premissa estranha deve ser apenas uma justificativa para você seguir para a direita, matando todo e qualquer demônio que apareça em seu caminho!

Confira na sequência o vídeo que apresenta o game:

O próximo vídeo mostra um pouco da insana jogabilidade do game, que pelo jeito não leva nada a sério: o personagem usa caminhões, pilares, placas de neon e tudo mais para esmagar seus adversários das maneiras mais… “criativas” possíveis!

Parece uma boa pedida para quem está com saudades dos bons e velhos hack n’ slashde plataforma.

Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit ainda não teve uma data de lançamento divulgada, mas sai ainda este ano. O game está sendo produzido pela Arkedo Studio, e será distribuído via download pela Sega nas redes SteamPSN e Xbox Live.

FONTE: ARKADE

Anúncios

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s