Game of Thrones: épica série vai ganhar MMO free-to-play

A indústria de games não anda dando descanso para Game of Thrones, a épica saga de George R. R. Martin que virou um fenômeno na forma do seriado da HBO. Depois de um jogo de estratégia e um RPG bem medianos, vem aí Game of Thrones: Seven Kingdoms, um MMO free-to-play que está sendo produzido pela Bigpoint.

Embora os detalhes ainda sejam escassos, já se sabe que a trama do game irá começar logo após a morte do Rei Robert Baratheon, evento que desencadeia grande parte dos acontecimentos importantes da série.

O game terá foco nos combates PvP, mas o jogador deverá também cuidar do aspecto político e social de seu personagem, formando alianças para extender seus domínios e tramar reviravoltas políticas para aumentar seu poder e influência.

Enquanto um trailer não é liberado (o primeiro deve ser apresentado durante a Comic-Con, que rola no final da semana que vem) fique com as primeiras imagens do game.

Game of Thrones: Seven Kingdoms está sendo produzido pela Bigpoint em parceria com a Artplant. As duas empresa já trabalharam juntas no MMO Battlestar Galactica Online.

FONTE: ARKADE

Anúncios

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s