Conheça The War Z, promissor MMO de sobrevivência com zumbis

Se você não aguenta mais zumbis, respire fundo, pois parece que eles ainda vão demorar muito tempo para voltar para suas tumbas. Agora você vai conhecer The War Z, um MMO de sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico… dominado por zumbis, claro!

O game está sendo produzido pela Hammerpoint Interactive, e será distribuído pela  Arktos Entertainment Group, empresa que, apesar de desconhecida, investiu 4 milhões no game.

De acordo com o criador do projeto, Sergey Titov,  a ideia surgiu meio que amparada pelo sucesso de DayZ, um mod que coloca zumbis no game de guerra Arma II.

O produtor até afirma, na cara-de-pau, que muitos dos conceitos do game foram tirados diretamente de discussões de fãs de Arma II que rolavam em fóruns. Segundo ele, o sucesso de DayZ encorajou sua equipe, e mostrou que existe um grande público interessado em um game de zumbis mais profundo que o convencional.

O game deve contar com enormes mapas de mundo aberto inspirados em locais reais, e mais mapas serão lançados gradativamente. Devemos ter ainda um sistema deupgrades no estilo RPG, compra e venda de itens, customização de personagens e outros recursos.

Jogadores poderão formar alianças para explorações conjuntas, mas também pode rolar um PvP entre jogadores rivais que disputam a liderança de um grupo, por exemplo. A zumbificação dos personagens infectados deve estar presente, mas o estúdio não detalhou como este recurso irá funcionar.

Confira abaixo as primeiras imagens de The War Z:

O game segue em desenvolvimento exclusivo para PCs, e, ainda sem uma data de lançamento específica, mas o beta começa no final do ano. Se quiser participar,cadastre-se no site oficial do game.  O game será comercializado, mas não haverá mensalidade para jogá-lo online.

P.S. Este The War Z  não tem nada a ver com o livro – que vai virar filme e game –World War Z, escrito por Max Brooks.

FONTE: ARKADE

Anúncios

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s