Playstation 3 “MADE IN BRAZIL”

E ai Galera, pra mostrar que estamos de volta mesmo na bagaça, temos uma noticia que garanto que vai agradar a muitos.

Segundo a sony o playstation 3 já esta sendo fabricado no Brasil !!! e com as primeiras unidades chegando a um preço pra lá de bom, yeeeeeesss ! ou será que é pra cá ? Isso não importa, o que importa mesmo é que já estava mais que na hora de isso acontecer. E o melhor ainda é que vai chegar a um preço super bacana, R$ 1099,00,  ufaaaa agora já posso comprar o meu, :). (Calma Brincadeirinha). Eu já tenho 2 hahahahaha, mentira, se eu já não tenho tempo pra jogar 1 imaginem 2 !  

Mas o melhor ainda é que o aparelho vai ter 1 ANO DE GARANTIA. Meus deus é muito tempo ! Mas lembrando se cair no cão não vale tá. hahahahaha.

Será que agora eles fazem umas versões exclusivas para o BRASIL ?

Tipo um verde e amarelo ?

Imagem 

Vishhhh, melhor deixar original, 😉

Tchau pessoal.

Até o próximo post. 

Anúncios

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s