Promoção Dia dos Namorados e Go Skate Day !

topoE ai galera, pois é fazem alguns dias que não postamos nada para vocês aqui, mas tudo isso tem uma justificativa 🙂

Estávamos preparando uma super promoção para vocês ! o que promoção ? eu quero eu  quero eu quero hahahahaa, calma que tem para todo mundo 😉

segue ai a promo.

namoradosgoskate

Lembrando a vocês que as promoções para skate irão durar o mês de junho inteiro, já a promoção do PS3 é enquanto durar o estoque !

E para fazer um charme para vocês, vou dar um super brinde para quem for em uma de nossas lojas e comprar um PS3, mas tem que falar que viu a promoção no Facebook ou no WordPress se não falar não ganha !

Até mais galera, lembrando que a promoção do aparelho é enquanto durarem o estoque, ou seja corram para garantir o seu. Fui ! comprar o meu também 😉

 

O que você acha?

