Dragon Age: Inquisition – Veja novos detalhes e um vídeo de gameplay do RPG

arkade_dragonageinquisition_previewvideos_01-550x309Dragon Age: Inquisition, o novo RPG da Bioware, ganhou um novo vídeo degameplay e teve vários detalhes divulgados. Fique por dentro.

O next-gen da Bioware (criadora da série Mass Effect), Dragon Age: Inquisition, vem ganhando cada vez mais destaque em sites gringos. O jogo será capa da edição de setembro da revista Game Informer e recentemente foi alvo de uma longa e detalhada prévia no site da PC Gamer.

Aproveitando que cada vez mais informações sobre o novo título da saga estão subindo à tona, vamos conhecer um pouco mais do que nos aguarda, começando por este vídeo de gameplay que mostra diferentes trechos de Inquisition:

A história do jogo se passa alguns anos após os eventos dos episódios anteriores, com o mundo assolado por uma série de conflitos e guerras civis. Como se não bastasse, uma fenda se abre para uma outra dimensão e ameaça o equilíbrio do plano real.

Para investigar o fenômeno e combater a corrupção e os demônios que surgem na esteira do evento, é formada uma organização chamada Inquisição, da qual o protagonista será o líder.

O combate apresentado no vídeo mostra muita fluidez, golpes e magias bastante interessantes que parecem buscar inspiração no gênero hack n’ slash, porém o game segue à risca e vai fundo na sua linhagem RPG.

arkade_dragonageinquisition_previewvideos_03-550x309

Segundo a prévia divulgada pelo site PC Gamer, o mundo de Dragon Age: Inquisition será divido em grandes regiões, cada uma delas bastante expansivas e com várias cidades, vilarejos, fortalezas e dungeons para os jogadores explorarem.

Não haverá loading entre esses locais mais “próximos” uns dos outros, mas as viagens entre diferentes territórios não escaparão das telas de carregamento.

As fortalezas de cada região, por sua vez, serão apresentadas como um novo recurso de gameplay.

Será possível que os jogadores as dominem e usem como postos avançados da Inquisição (a exemplo do sistema apresentado no último trailer de Assassin’s Creed IV: Black Flag). Através destas bases, vários elementos de estratégia entrarão em jogo, como a possibilidade de se investir em alquimistas e ferreiros.

arkade_dragonageinquisition_previewvideos_02-550x309

Dragon Age: Inquisition promete ainda trazer de volta várias das características que fizeram do primeiro game um grande sucesso, como decisões e consequências marcantes, muitos dilemas, criação rica de personagens e até romance, além, é claro, da ação épica. Tudo isso ambientado em um vasto mundo desenvolvido no poderoso motor gráfico Frostbite 3 – o mesmo de Battlefield 4.

O game será lançado em 2014, ainda sem data específica, para PC, Playstation 3,Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Anúncios

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s