Battlefield 4: Armas poderão ter 240 mil combinações de acessórios e camuflagens

battlefield4_weaponcustomization_011-550x307

A DICE deu mais detalhes sobre o sistema de personalização das armas de Battlefield 4. Segundo a produtora, serão possíveis mais de 240 mil combinações diferentes para um único rifle de assalto, por exemplo.

Em um post divulgado no blog oficial do jogo, os desenvolvedores revelaram informações detalhados sobre o que promete ser a “customização de armas mais profunda e pessoal” já vista em um título da série.

Antes dos principais detalhes, confira este vídeo mostrando alguns exemplos de como será a personalização no game:

Segundo a produtora, o número total de armamentos e acessórios triplicou em relação ao jogo anterior (que por si só já oferecia um extenso arsenal). Além disso, aumentou o número de slots onde os equipamentos adicionais (como silenciadores e lunetas) podem ser instalados.

Para entender como estes apetrechos todos interferem na jogatina, a empresa está prometendo um sistema de feedback que mostra todos os detalhes, desde o dano até a precisão que cada peça aumenta ou reduz, de forma a encorajar a experimentação.

Os amados (e também odiados) rifles de longa distância ou snipers também terão novidades, como um sistema de calibragem de mira. Será possível, por exemplo, ajustar a luneta dependendo do quão longe o franco-atirador está do alvo. Isso ajuda a contornar o fato da bala disparada “cair” após uma certa distância e permite tiro mais precisos.

Com estas e outras novidades e um arsenal gigante à disposição dos jogadores, Battlefield 4 chega às lojas dia 29 de outubro para PC, Playstation 3 e Xbox 360. O game também será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

Anúncios

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s