Rumor: GTA V pode ganhar uma DLC com o CJ de San Andreas

grand-theft-auto-san-andreas-550x385

 

GTA V pode ficar ainda maior. Segundo declarações do ator que dublou Franklin no game, um projeto envolvendo o CJ do clássico GTA San Andreas pode pintar em breve.

Shawn “Solo” Fonteno, o dublador do Franklin foi perguntado durante uma coletiva na New York Comic-Con sobre o personagem o qual ele queria ter dublado e a resposta veio de uma vez só: CJ. Continuando sua resposta, Fonteno disse que não estava tão chateado por não poder fazer isso, já que no momento ele e Yonug Malay, a voz de CJ em San Andreas, estariam participando de um projeto juntos.

Quando o público e a imprensa presentes no evento começaram a pressionar o ator em busca de mais informações sobre a declaração, ele desconversou e mudou de assunto.

CJ em GTA V, além de um sucesso anunciado, somaria muito ao já rico universo do game. Lembrando que de acordo com o final de San Andreas que se passou no início dos anos 90, muita coisa pode ter acontecido na vida de um dos personagens mais queridos da franquia, o que com certeza faria a alegria de muitos fãs da série de “roubar carros” da Rockstar.

E aí, você curtiria ver o lendário Carl Johnson voltando a dar as caras em Los Santos ?

Anúncios

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s