Donos do PlayStation 4 relatam problemas de durabilidade do Dual Shock

medium_217198_3867881133

Como todos que já puderam testemunhar o lançamento de uma nova geração de consoles sabem, por mais que as fabricantes testem seus aparelhos antes de lança-los, é somente quando eles chegam ao público que é possível determinar seu verdadeiro grau de durabilidade. E, ao menos se depender de relatos de alguns usuários do fórum NeoGAF, o controle Dual Shock 4 peca nesse quesito.

Fotografias publicadas no site mostram que ao menos uma leva do acessório veio com problemas na borracha que reveste seus direcionais analógicos, que se despedaça após pouco tempo de uso. Embora problemas desse tipo não sejam uma raridade na geração atual, a velocidade do desgaste do controle do PlayStation 4 surpreende, visto que o console só chegou às lojas na última sexta-feira (15).

Somado ao já conhecido problema da “Red Line of Death”, essa situação serve como prova do risco que é investir em um console durante sua época de lançamento. Resta esperar por um pronunciamento da Sony ou pelo lançamento da segunda leva de consoles para descobrir se o problema com os controles é algo restrito ao momento ou se é uma situação com a qual os donos do video game simplesmente vão ter que se acostumar.

Anúncios

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s