ULTRA STREET FIGHTER IV: MODO OMEGA TRARÁ DE VOLTA UM POUCO DA ZOEIRA DO “STREET FIGHTER DE RODOVIÁRIA”

A  mais nova versão do popular jogo de luta da Capcom receberá um curioso novo modo de combate: intitulado Omega, ele trará várias novidades e modificações inusitadas! Confira todas as mudanças na sequência! 

Incluso de forma gratuita em um patch de correção, o modo Omega trará  a grande estrela deste patch pelas suas estranhas mudanças em vários personagens. Neste novo modo todos os lutadores serão modificados e melhorados com novos ataques normais e especiais, trazendo grandes novidades para quem está cansado da mesmice de Hadoukens pela mãos.

O vídeo de nove minutos, disponibilizado pelo canal Capcom Fighters, demonstra algumas das mudanças de quatro lutadores originais da franquia, sendo eles Ken, Guile, Dhalsim e Chun Li.

De acordo com a Capcom, este modo foi criado com a intenção de ser mais divertido do que balanceado, então você, que adorava dar aquele especial de chute do Ken que tirava mais da metade de vida do lutador de seu amigo, fique feliz pois ele retornará ao lado de outros golpes que causam muito dano, como o Tiger Raid de Sagat, ou a possibilidade de emendar combos insanos de maneiras que o jogo “normal” não permite.

O modo Omega também poderá ser jogado online, mas somente em partidas não-rankeadas, já que o foco é ter uma luta mais voltada para a zoeira do que para a competitividade. Lembrando que a mesma regra vale para os torneios oficiais da Capcom e de suas filiais na Capcom Pro Tour: em torneios oficiais, o que vale é o balanceamento padrão do modo Ultra, não a piração do modo Omega.

Achou isso meio sem noção? Talvez seja uma homenagem oficial àqueles Street Fighter II bizarros que podiam ser encontrados em rodoviárias ou em botecos e nos brindava com pérolas como Tatsumaki Senpuu Kyaku que também soltavam Hadoukens, giros do Zangief que soltavam Yoga Flames pelo sovaco e especiais malucos que enchiam a tela de Sonic Booms.

Se você não pegou esta época mágica, conheça abaixo um pouco destes Street Fighters modificados:

O patch da versão 1.04 estará disponível em Outubro (com o modo Omega incluído no pacote) e será totalmente gratuito. Todas as versões do game — Xbox 360, PS3 e PC — receberão o patch.

FONTE: ARKADE

Anúncios

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s