SONY: FAZEMOS REMASTERS POR EXISTIR PÚBLICO PARA ELES; NATHAN DRAKE COLLECTION TERÁ SURPRESAS

A coletânea remasterizada de Uncharted é “mais uma” da “coleção” da Sony de remasters. Pois a companhia se pronunciou a respeito destes games e anunciou surpresas em The Nathan Drake Collection.

No Playstation Blogcast, o Vice Presidente Sênior para Desenvolvimento de Produtos da SECA, Scott Rohde, falou um pouco sobre os dois temas. Sobre a coletânea remasterizada de Uncharted, que reunirá os três jogos da franquia em uma só embalagem para o Playstation 4, o executivo afirmou que os jogos rodarão a 1080p em 60fps, com muitas novidades e surpresas.

Rohde não contou nenhuma das novidades e falou que vai ser assim, para que os fãs fiquem curiosos. Mas segundo o próprio, ele não quer apenas a curiosidade, mas a “muita curiosidade”. Mas de qualquer jeito, as tais surpresas ficarão para depois, mesmo.

O executivo também aproveitou para responder em nome da Sony sobre a polêmica em seus jogos remasterizados. Quem acompanha um mínimo de notícias de games sabe bem que a Sony tem anunciado e lançado diversos games de Playstation 3 em versões remasterizadas para o Playstation 4, o que tem causado a insatisfação de alguns usuários.

Mas a resposta da Sony é simples: tais jogos são lançados por existir público para estes produtos. “Muitos perguntam constantemente ‘porque lançam tantos remasters no PS4?’ Bem, existe um enorme número de jogadores que tem um PS4 mas não tiveram um PS3, por isso lançamos as remasters, para beneficiá-los.”

Rohde ainda teve tempo de contar uma curiosidade sobre Nathan Drake: ele revelou que o primeiro protótipo do personagem contava com a roupa que ele usou em Uncharted 3, quando controlamos o jovem Drake. Este episódio já iria aparecer no primeiro game, mas depois foi mudado, chegando apenas no terceiro jogo de 2011.

FONTE: (ARKADE)

Anúncios

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s