CALL OF DUTY BLACK OPS 3 NÃO TERÁ CAMPANHA NO PS3 E NO X360, APENAS MULTIPLAYER

Se você ainda está curtindo seu console da geração passada e estava curioso para curtir a campanha do novo Call of Duty, pode ir tirando seu cavalinho da chuva: no PS3 e no Xbox 360 o game terá apenas multiplayer online, nada de campanha.

A bomba surgiu no site oficial de Call of Duty, em um post destinado à comunidade. Traduzimos o comunicado na íntegra para você, confira abaixo:

Call Of Duty: Black Ops 3 é uma experiência verdadeiramente pensada para a nova geração, planejado desde o primeiro dia para aproveitar todo o potencial do PlayStation 4, Xbox One e PC. Black Ops 3 empurra os limites da franquia para novos níveis em todos os modos de jogo graças ao hardware da nova geração.

Conforme anunciamos em junho, sabemos que ainda há fãs esperando para fazer a mudança para a nova geração, e as produtoras Beenox e Mercenary Technology vêm trabalhando incansavelmente para trazer a melhor experiência possível de Black Ops 3para o PlayStation 3 e o Xbox 360.

O Black Ops 3 de PS3 e Xbox 360 contará com o multiplayer e o Modo Zombie apenas; não terá campanha. O escopo ambicioso do projetado para a campanha coop 1-4 jogador do PS4, Xbox One e PC não poderia ser fielmente recriado no hardware da geração antiga.

Oferecer a melhor experiência de jogo possível em todas as plataformas sempre é nossa maior prioridade. Com isso em mente, os jogadores do Black Ops 3 de PS3 e X360 poderão curtir uma nova experiência multiplayer de Black Ops 3, incluindo o novo sistema de movimentação, impulso e momentum, assim como a nova classe Especialista com 9 soldados diferentes, recursos que mudam fundamentalmente a forma como os jogadores se engajam em combate.

Os jogadores de Black Ops 3 no PS3 e no X360 também terão a oportunidade de mergulhar no novo modo Zombies, chamado de “Sombras do Mal“, que apresenta uma aventura inspirada pelos filmes noir dos anos 1940 e leva a assinatura Black Ops Zombies para um novo nível.

Os fãs devem observar ainda que outros recursos internos criados para alavancar o hardware de próxima geração — como a nova Loja de Pintura de Armas e o novo conjunto de ferramentas de eSports — só estarão disponíveis em Call of Duty: Black Ops 3 para PS4, Xbox One, e PC.

As versões PS3 e X360 de Call of Duty: Black Ops 3 estará disponível por um preço sugerido de  U$49,99 e inclui como bônus um voucher para download do Call of Duty Black Ops original (este bônus pode variar por região), jogo que lançou a série. Para mais notícias e informações sobre Black Ops 3, visite https://www.callofduty.com/blackops3.

A gente sabe que muitos jogadores não se importam muito com a campanha e preferem o frenesi caótico das partidas multiplayer, mas lançar o jogo já “capado” e privar os jogadores de curtirem a experiência completa sem dúvida não parece a melhor maneira de “oferecer a melhor experiência de jogo possível”.

Ainda não sabemos também se este voucher de download para o primeiro Black Ops estará presente na versão nacional do game.

Call of Duty Black Ops 3 será lançado no dia 6 de novembro, com versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

FONTE: ARKADE

Anúncios

Uma resposta em “CALL OF DUTY BLACK OPS 3 NÃO TERÁ CAMPANHA NO PS3 E NO X360, APENAS MULTIPLAYER

  1. Pingback: CONFIRA O CINEMATOGRÁFICO TRAILER DA CAMPANHA DE CALL OF DUTY BLACK OPS 3 | Ponto do Game

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s